Produção

A nossa ampla instalação de fabricação se expande por uma área de 30,000m2. Com o suporte do nosso pessoal especializado em P&D e tecnologia de ponta, criamos uma máquina de moldagem avançada para processamento de cabeça de vaso de pressão. Como um fabricante especializado de cabeça de vaso de pressão, estabelecemos uma gama completa de instalação de produção A nossa instalação de produção conta com uma máquina de fiação a quente e máquina de fiação a frio em vários tamanhos, assim como prensa hidráulica de ação dupla controlada por computador e com capacidade de 6600, 3000, 680 toneladas, etc. Produzimos tampa de extremidade em uma variedade de materiais, formas e especificações para atender as suas necessidades exatas.

Aqui mostramos o processo de fabricação de componentes da cabeça de vaso de pressão. As matérias-primas são divididas em dois tipos. A maioria das nossas placas de aço é adquirida da Taiyuan Iron and Steel Group. A grande maioria das nossas chapas de aço carbono é proveniente do Grupo Baosteel. Solda de matéria-prima grande requer várias técnicas tais como: solda de arco argônio, solda por arco submerso, solda por plasma e assim por diante. As técnicas que empregamos garantem que o nosso produto final tenha qualidade e segurança. A nossa prensa hidráulica de dupla ação possui a mais avançada tecnologia para modelagem e estampagem e tem uma capacidade de até 6,600 tons. Esta prensa hidráulica pode manusear uma cabeça de vaso de pressão com diâmetro de até 3.2 metros. A prensa hidráulica de dupla ação possui um cilindro hidráulico de 3000 ton. Ela é usada para cabeça de vaso de pressão com diâmetro que varia de 650mm a 1800mm. Máquinas de modelagem têm capacidade de 500 tons, 800 tons e 2000 tons. Destinam-se à produção de todos os tipos de cabeças esféricas e cabeças de grande porte. Podem ser usadas na reparação de cabeças do vaso quando necessário.

O forno de tratamento térmico funciona com gás natural e oferece um controle preciso da temperatura. Ele atende plenamente as necessidades de tratamento térmico requeridas pelos nossos clientes. Nossas máquinas de fiação têm tamanhos de 3m, 4m e 10m. Entre elas, a máquina de fiação com 10m é amais conhecida por ser uma das maiores neste setor. As prensas hidráulicas de 1000 e 2000 toneladas são utilizadas para o processamento de peças separadas. Elas permitem que a cabeça seja formada com peças separadas de maior diâmetro. Temos duas salas de ensaio avançadas utilizadas para fins de detecção de falhas. Nesta sala verificamos a solda ou rachaduras na cabeça de vaso de pressão. Também efetuamos operações de polimento, fiação, perfuração e outros serviços com base nas necessidades específicas dos clientes.

Oficina de fabricação

    A nossa instalação de fabricação ocupa uma área de até 30,000m2 e a nossa capacidade de produção chega a 24,000 toneladas todos os anos. Máquina para processamento de núcleo e máquina de corte são desenvolvidos por nós.

    Moldes
    A máquina para moldagem de cabeça de pressão que desenvolvemos, juntamente com vários equipamentos auxiliares e moldes em várias especificações, são aplicados para fabricação de uma ampla variedade de cabeça de pressão.

Armazém de matéria-prima

    De acordo com os requisitos dos clientes, podemos produzir cabeça de vaso de pressão em diferentes metais e ligas. Todas as nossas matérias-primas são adquiridas de fornecedores confiáveis. As placas de aço inox são fornecidas pela TISCO, placas de aço carbono são de Baosteel Group e os componentes de metal são fornecidos pela Daming.

    Preparação de placas de aço na oficina de produção.

Solda

    Solda por plasma
    Solda de matérias-primas grandes envolve muitas técnicas tais como: soldadura de arco de árgon, soldadura por arco submerso, soldadura de plasma e assim por diante.

    Solda por arco submerso

    Solda por arco árgon
    Para solda de cabeças de grande porte, primeiramente implementamos a técnica de solda em seguida a moldagem e seguidamente os outros processos.

    Polimento
    Após o processo de solda, o tratamento de superfície será feito para garantir a suavidade e planicidade.

Estampagem e modelagem : Técnicas de prensagem

    Prensa hidráulica de dupla ação 6600T
    Essa prensa hidráulica foi designada por nós com base em tecnologia avançada e possui elevada capacidade de produção de até 6,600 tons. Equipado com sistema de controle inteligente, a prensa hidráulica automática pode manusear uma cabeça de vaso de pressão com diâmetro de até 1500mm-3200mm, espessura de estampagem a frio de 2mm-24mm e espessura de estampagem a quente máxima 200mm. Esta prensa hidráulica de dupla ação possui várias vantagens na indústria, devido a sua excelente capacidade e tecnologia avançada.

    Prensa hidráulica de dupla ação 3000T
    A prensa hidráulica vem com um cilindro principal de 3000-tons. É usada para usinagem na tampa de extremidade com diâmetro que varia de 650mm a 1800mm, com espessura de estampagem a frio de 2mm-24mm e uma espessura máxima de estampagem a quente de 150 mm.

    Prensa hidráulica de dupla ação 680T
    A prensa hidráulica de dupla ação 680T é muitas vezes usada para estampagem e moldagem de pequenas cabeças de pressão. Com um sistema de controle de computador e um cilindro principal 680-ton, a máquina pode processar cabeças com diâmetro de 89mm-700mm, com uma espessura de estampagem a frio de 2mm-16 mm e uma espessura máxima de estampagem a quente de 80 mm.

Moldagem da cabeça de vaso de pressão

    Máquina para moldagem de cabeça de vaso de pressão 2200T
    Essa máquina de moldagem é designada com um cilindro principal de 2200-ton para fabricar cabeças de vaso de pressão com diâmetro de 2400mm-4800mm e espessura máxima de 80mm.

    Máquina para moldagem de cabeça de vaso de pressão 800T
    Com 12 metros de largura, este tipo de máquina para moldagem é aplicável para cabeça de vaso de pressão grande com diâmetro de 3000mm-12000mm e espessura de 8-50mm.

    Máquina de moldagem da cabeça de vaso de pressão 500T
    cabeças esféricas e cabeças semi-esféricas com diâmetro menor que 4.5 metros e espessura menor que 30mm. A máquina para moldagem de cabeça 500T destina-se a produzir cabeças moldadas,

Forno para tratamento térmico

    Este tipo de forno para tratamento térmico é frequentemente usado para tratamento de solução e normalização. Usando o gás natural como combustível, este forno apresenta aquecimento e resfriamento rápido, controle preciso da temperatura, economia de energia e é ecologicamente amigável.

    O segundo forno funciona principalmente como um dispositivo de recozimento para as cabeças de aços carbono e aços de baixa liga, com a dimensão de 7000mm×7000mm×5000mm e uma temperatura constante de 625±20°C.

Fiação e prensagem :Técnicas de fiação

    Esta máquina de fiação FM3 fornece uma forte garantia para a precisão de cabeça não padrão para vaso de pressão.

    A máquina de fiação FM4 é normalmente usada para o processo de moldagem da cabeça com diâmetro de 1500mm-4100mm e espessura de 22mm.

    Tratamento térmico
    Para as cabeças usadas em vaso de pressão de baixa temperatura, realizamos tratamento de recozimento no processo de fiação, a fim de eliminar a tensão mecânica e evitar que haja deformação e rachadura devido ao uso por um longo tempo.

    A máquina de fiação FM4 foi desenvolvida por nós e foi posta em funcionamento em janeiro de 2011.

    Designada com diâmetro grande, a máquina de fiação FM10 é muitas vezes usada para manusear cabeças com diâmetro de 2800mm-9500mm e espessura de 45mm.

Prensa hidráulica

    As prensas hidráulicas de 1000 e 2000 toneladas são usadas para processamento de peça sobressalentes, cones e outras cabeças não padrão. Elas permitem que a cabeça seja moldada com peças sobressalentes de diâmetro grande. A espessura máxima de processamento é de 40mm.

    A espessura máxima de processamento da prensa hidráulica de 2000 ton é de 80mm.

Esmerilhamento

    O processo de esmerilhamento garante dimensões mais exatas e aspeto bonito.

Sala de teste

    Sala de teste padrão
    Estabelecemos duas salas de teste avançadas, usadas para finalidade de deteção de fluxo.

    Cabeças de vaso de pressão a serem testadas
    A sala de teste adota técnicas radioativas para verificar qualquer rachadura nas soldas ou cabeças moldadas.

    Sala de teste

Processo de decapagem

    O programa de decapagem envolve o uso de ácidos fracos para remover óleos, óxido e impurezas.

Polimento

    O polimento faz com que a superfície se torna lisa e espelhada.

Processamento de borda

    Fornecemos serviço de processamento de borda com base nos requisitos dos clientes.

Tags
Tampa De Vaso De Pressão Cabeça De Vaso De Pressão Cabeça De Vaso Personalizada Tampa De Vaso De Aço Carbono Cabeça Para Vaso De Pressão Toroesférico
Contactos

Changzhou Kuangda Weide Machinery Co., Ltd.

Endereço :Caoqiao Industrial Park, Xueyan Town, Wujin District, Changzhou City, Jiangsu Province, China
Tel.:+86-519-81232555
Fax: +86-519-86216683
Código postal: 213171
E-mail: LILIJUAN@WEIDFT.COM

Por favor certifique-se de que o vídeo está em pausa antes de preencher o formulario.